Escrevi recentemente explicando para você não tomar para si os problemas dos outros. Uma das melhores maneiras de fazer isso é investir parte do seu dinheiro de maneira a deixá-lo propositalmente sem liquidez. O consórcio é a ferramenta perfeita para isso.
Ao mesmo tempo em que paga mensalmente a si mesmo, o dinheiro não fica disponível para saque imediato. Você só tem o dinheiro de volta com seu lucro depois de ter a carta contemplada. Se um amigo vem pedir dinheiro emprestado, você pode tranquilamente dizer: “até tenho, mas não tem como sacar.”
O consórcio também é uma excelente ferramenta para você que consegue guardar dinheiro por um tempo, mas assim que atinge certo patamar acaba achando alguma coisa em que gastar.
Com o consórcio, e minha outra sugestão de abrir conta em outro banco ou corretora, você tem a receita perfeita para poupar com regularidade, multiplicar seu capital investido e fazer crescer seu patrimônio ao longo do tempo. Ao contemplar sua carta e vender a mesma com lucro, peça ao comprador para transferir o valor diretamente para sua conta de investimento, sem acesso à sua conta corrente do dia a dia.
Use as ferramentas disponíveis a seu favor. Seu futuro agradece.
Entre em contato pelo direct para começar hoje mesmo.